NEGÓCIOS / Mix Atacarejo será inaugurado dia 22 de maio em Parnaíba

Com sede no Maranhão e forte atuação também no Pará, o Grupo Mateus estreou em fevereiro no estado do Piaui com uma loja da bandeira Mix Atacarejo na capital Teresina.


Vídeo institucional Mix Atacarejo Parnaíba

Neste mês, a rede abrirá as portas de uma nova filial em território piauiense, dessa vez em Parnaíba, segundo município mais populoso do Estado. O endereço escolhido foi a Avenida São Sebastião, ao lado do Parnaíba Shopping.

Nova loja do Grupo Mateus (Mix Atacarejo) em Parnaíba / Foto: Jairo Leocadio

O Mix Atacarejo baseia-se no conceito Cash & Carry, apelidado no Brasil de atacarejo. Atendendo simultaneamente à indústria da transformação, pequenos e médios varejistas e ao consumidor final no sistema autosserviço, o Mix Atacarejo alia economia à praticidade e rapidez.

Contando com 26 lojas em 19 cidades, a nova unidade do Grupo Mateus (Mix Atacarejo) que será inaugurada na Avenida São Sebastião, Bairro reis Veloso, ao lado do Parnaíba Shopping, tem aproximadamente 5 mil metros quadrados com um mix de produtos com cerca de dez mil itens gerando mais de 300 empregos diretos. 

Com a nova loja, o município ganha destaque na região do litoral piauiense como um polo distribuidor de produtos para comerciantes, pequenos e médios atacadistas de outros municípios.

Dia 22 de maio (sexta-feira) a partir das 7h, Parnaíba ganha o Mix Atacarejo, ambiente higienizado e com todos os cuidados necessários para sua segurança, vá sozinho e use máscara em respeito a tudo que estamos vivendo, evite aglomerações. 

FONTE: Grupo Mateus
EDIÇÃO: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários