PIAUÍ / Ministra Damares Alves fala em "milagre" no uso da cloroquina

Imagem: poder360.com.br
Damares Alves representou o governo federal em visita a Floriano (PI) nesta quinta-feira

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) disse nesta quinta-feira (14) que o uso da cloroquina em pessoas infectadas com a Covid-19 é um “milagre”. A declaração foi dada em vídeo publicado no perfil da ministra no Instagram.

Na manhã desta quinta-feira, 14 de maio, Damares esteve em Floriano, interior do Piauí, para visitar um hospital da cidade que está fazendo uso da medicação em pacientes hospitalizados.

“A gente veio ver o milagre do uso da cloroquina associado a outros medicamentos. As pessoas estão sendo salvas aqui em Floriano. Eles estão salvando vidas", disse Damares. Ao final da gravação, a ministra falou que o prefeito da cidade “decidiu não cavar covas, não comprar caixões, mas salvar vidas”.

ASSISTA AO VÍDEO:
Ministra Damares Alves (Vídeo: grupos de Whatssapp)

Floriano adotou um protocolo de tratamento em que pacientes diagnosticados com a Covid-19 recebem um coquetel de remédios com hidroxicloroquina, azitromicina e corticoides. A Secretaria de Saúde da cidade adquiriu 300 kits da medicação, com enfoque no tratamento de pacientes com os sintomas no estágio inicial da doença.

FONTE: poder360.com.br
EDIÇÃO: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários