COVID-19 / Município de Cajueiro da Praia registra 1ª morte em decorrência do novo coronavírus

Os casos são monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde e todas as medidas e protocolos devidos estão sendo cumpridos

Cidade de Cajueiro da Praia (PI) / Foto: Praias-360

O município de Cajueiro da Praia, localizado no litoral do estado do Piauí, distante aproximadamente 395 quilômetros da capital Teresina, tendo sua população estimada em 7.163 pessoas (IBGE 2019), registrou nesta segunda-feira (08/06) o primeiro óbito em decorrência da Covid-19. A vítima era uma senhora de 92 anos de idade, do Povoado Barra Grande.

A Secretaria Municipal de Saúde de Cajueiro da Praia registrou em seu Boletim Epidemiológico Covid-19, divulgado às 18h00 desta segunda-feira, 08 de junho, 11 casos confirmados da doença. Os registros são de 10 pessoas residentes na comunidade Barra Grande e 01 na comunidade Árvore Verde.

Até hoje (08/06), foram notificados 60 casos, outros 26 foram descartados e 23 pessoas aguardam resultados de exames e são considerados casos suspeitos. 

A Prefeitura Municipal reforça a necessidade de cumprimento de todas as normas de higiene e saúde determinadas como importantes para evitar a contaminação, como isolamento social, uso de máscaras, distanciamento e demais orientações determinadas pelos órgãos de Saúde.

CONFIRA O BOLETIM:

Boletim Epidemiológico Covid-19 / Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia

FONTES: Barra Grande News / Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia
EDIÇÃO: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários