Município de Joca Marques, no Norte do Piauí, confirma os 03 primeiros casos do novo coronavírus

Prefeito tranquiliza a população e diz que todas as medidas cabíveis foram tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde

Vista aérea da cidade de Joca Marques - PI / Imagem: Prefeitura de Joca Marques

O município de Joca Marques, localizado na região Norte do estado do Piauí, distante aproximadamente 255 quilômetros da capital Teresina, tendo sua população estimada em 5.443 pessoas (IBGE 2019), registrou nesta terça-feira (16/06) os primeiros casos de Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Joca Marques registrou em seu Boletim Epidemiológico Covid-19, divulgado às 19h desta terça-feira, 16 de junho, os 03 primeiros casos confirmados de Covid-19. Os registros são de dois pacientes do sexo masculino, moradores da zona rural, e um do sexo feminino, moradora da zona urbana.

A Prefeitura de Joca Marques, em um comunicado em seu perfil no Facebook, ressalta que o quadro de saúde dos pacientes é bom e estão assintomáticos, aproveita ainda pra tranquilizar a população e todas a medidas cabíveis foram tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Até hoje (16), foram notificados 227 casos, outros 14 são suspeitos, 205 já foram descartados e nenhum óbito foi registrado até o momento.

CONFIRA O BOLETIM:

Boletim Epidemiológico Covid-19 / Prefeitura de Joca Marques - PI

A Prefeitura mantém a transparência e seriedade da condução dos trabalhos e pede tranquilidade aos jocamarquenses. O esforço é coletivo para conter a Covid-19.

FONTE: Prefeitura de Joca Marques
EDIÇÃO: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários