Em Parnaíba, foram confirmados mais 74 novos casos de Covid-19; nenhum óbito no último dia

A Prefeitura de Parnaíba vem realizando em diversos bairros, o programa de busca ativa, para identificar pessoas que possam está contaminadas pelo novo coronavírus

Informe Epidemiológico Covid-19.
Imagem: Prefeitura de Parnaíba

Parnaíba registrou 74 novos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus no último dia, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde na noite desta terça-feira (21). Nenhum novo óbito em decorrência do novo coronavírus foi confirmado nas últimas horas. Agora, são 4.569 casos confirmados e o número de óbitos permanece em 103.

Segundo o Informe Epidemiológico, dos 4.569 casos confirmados da doença desde o mês de março, já encontram-se recuperadas, 1.530 pessoas. No último dia, foram registrados 53 novos casos "curados" da doença.

O número de pacientes em isolamento domiciliar chega a 2.906. Houve um registro neste boletim, de 21 novas pessoas que passaram a tratar-se da doença em seu próprio domicílio.

Continuam internados em leitos existentes para atendimento à Covid-19, 30 pacientes, sendo 26 em leitos clínicos e 04 em leitos UTIs.

Fonte: Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários