Grave acidente com vítima fatal é registrado na Av. São Sebastião, em Parnaíba

Um homem veio a óbito no local, após colidir seu carro em um poste


Um acidente na tarde deste sábado (11/07) deixou uma pessoa morta na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. 

Segundo informações, o veículo seguia em alta velocidade na via sentido bairro João XXIII, quando um motociclista tentou ultrapassar fazendo o motorista identificado apenas como 'Chagas' perder o controle do veículo, colidindo violentamente contra um poste de energia.

.
Com o impacto da colisão, o homem foi arremessado para fora do veículo, vindo a óbito ainda no local do acidente. Uma menor de idade que é filha da vítima, também seguia no veículo mas sofreu apenas escoriações leves. Tudo indica que a menina fazia uso do cinto de segurança.


O poste de energia chegou a se partir ao meio. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram até o local do acidente e socorreram a filha da vítima que foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O IML removeu o corpo da vítima até o Posto Avançado no Bairro Frei Higino. Equipes da Equatorial Energia foram acionadas para a substituição do poste para o restabelecimento da energia elétrica na área.

Grave acidente com vítima fatal, em Parnaíba. - Fotos: WhatsApp
Fonte: José Neto/Plantão Parnaíba 24 horas
Edição: Eduardo Machado


Postar um comentário

0 Comentários