No litoral do Piauí, PMPI seguiu com operação de combate à proliferação da Covid-19, no último fim de semana

A operação tinha por objetivo, manter o isolamento social e impedir aglomerações, com base no novo decreto governamental que adotou medidas mais rígidas


No último fim de semana, os policiais militares do Estado do Piauí deram prosseguimento nas ações de combate ao novo coronavírus, através de operações integradas no litoral do Piauí com barreiras sanitárias, blitz, abordagens, fiscalizações e orientações. 


A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), deu cumprimento a 'Operação PM na rua e o povo em casa', lançada pela Polícia Militar do Piauí, objetivando manter o isolamento social e impedir aglomerações, com base no novo decreto governamental, que adotou medidas mais rígidas.

Policiais lotados na CIPTUR, reforçaram o policiamento em apoio à Vigilância Sanitária, que atuaram na fiscalização do comércio em geral, no Centro e na zona rural de Luís Correia, como também na cidade de Cajueiro da Praia.


Durante a operação realizada entre os dias 17 e 19 de julho, foram realizadas barreiras sanitárias, blits e rondas nas praias de Atalaia, Peito de Moça, Coqueiro, Arrombado, Macapá e Maramar.

Foram lavrados 07 (sete) TCOs, 02 (duas) prisões em flagrante, 01 (um) veículo recolhido e foram abordados 180 (cento e oitenta) veículos e 84 (oitenta e quatro) pessoas. 

Fotos: Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR).

A operação foi positiva, cumprindo a determinação do decreto, mantendo o isolamento e evitando aglomeração de pessoas.

Fonte: Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR)
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários