Prefeitura de Parnaíba realiza doação de cadeiras de rodas e equipamentos ortopédicos

A entrega foi realizada pela Primeira-dama, Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, em cerimônia reservada no auditório da instituição


Na tarde da última quinta-feira (06/08), a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Central de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria, realizou a entrega de cadeiras de rodas e aparelhos ortopédicos.
No total foram entregues 22 cadeiras de rodas, 16 cadeiras de banho, 02 pares de muletas do tipo canadense, 01 andador e 02 pares de botas do programa “pé diabético”.

Os equipamentos ortopédicos foram entregues a representantes ou familiares dos beneficiados. Para a Secretária de Assistência Social e Cidadania, a obtenção dos aparelhos significa a oportunidade de dignidade e uma certa independência para pessoas que sofrem tanto de eventos passageiros quanto permanentes.
Fotos: Bruno Santana/Prefeitura de Parnaíba.

“A Prefeitura de Parnaíba se preparou para este triste evento que hoje envolve o mundo todo, e, quando o vírus chegou aqui encontrou uma cidade preparada, equipes da saúde qualificadas e um hospital equipado com o que há de mais moderno em equipamentos respiratórios. Além disso, com o programa de busca ativa nós conseguimos tratar os pacientes ainda na fase inicial da doença evitando a lotação de nossos leitos. Com toda essa preparação o prefeito Mão Santa, que é médico, conseguiu que as secretarias municipais continuassem seus trabalhos mesmo com a pandemia e, isso hoje pode ser conferido, estamos entregando cadeiras de rodas a quem realmente precisa porque a Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde não parou, continuou com seus atendimentos ininterruptos.” Pontuou a primeira-dama municipal.

Reportagem: Bruno Santana/Prefeitura de Parnaíba.
Edição: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários