Romualdo Sena reitera sua candidatura a prefeito de ParnaĆ­ba

Sena jƔ disputou o cargo de governador em eleiƧƵes passadas

Romualdo Sena (DC), prĆ©-candidato a prefeito de ParnaĆ­ba. - Foto: TV Costa Norte. 

O ex-candidato ao governo do PiauĆ­ em 2018 e atual presidente estadual do Democracia CristĆ£ (DC), JosĆ© Romualdo Seno de AraĆŗjo, declarou que jĆ” Ć© oficialmente prĆ©-candidato a prefeito de ParnaĆ­ba, nas eleiƧƵes deste ano.

Em entrevista na Tv Costa Norte de ParnaĆ­ba, na tarde desta terƧa-feira (25/08), Romualdo Sena ao ser indagado pelo apresentador sobre os motivos pelos quais o leva a disputar as eleiƧƵes 2020 ele responde: "O que me motiva Ć© que ParnaĆ­ba tem tudo pra crescer, ParnaĆ­ba tem tudo pra gerar emprego, renda, temos uma cidade de alta seguranƧa, turismo espetacular, ter realmente condiƧƵes de melhorar de vida pra toda populaĆ§Ć£o e eu vejo que ParnaĆ­ba estĆ” parada no tempo, eu sou muito empreendedor, fui candidato a governador, trouxe grandes propostas para geraĆ§Ć£o de emprego e renda, e qual Ć© a minha missĆ£o aqui em ParnaĆ­ba como prĆ©-candidato a prefeito e depois do dia 31 agora candidato a prefeito? Ɖ gerar emprego e renda."

JĆ” com um tom de discurso de campanha eleitoral, Romualdo diz querer gerar mais de 30 mil novos postos de trabalho, se eleito for criarĆ” a guarda municipal armada, a volta do Pronatec, o qual jĆ” foi gerente. Ainda demonstrou uma grande preocupaĆ§Ć£o com o funcionĆ”rio pĆŗblico, a cultura, o artesanato, o esporte e a saĆŗde.

Diante do cenĆ”rio polĆ­tico de ParnaĆ­ba, o candidato se coloca como uma terceira via de proposta polĆ­tica e administrativa, atĆ© o momento, para o eleitor parnaibano. "O meu partido foi sempre um dos partidos mais votados de ParnaĆ­ba, na eleiĆ§Ć£o retrasada foi um dos partidos mais votados da histĆ³ria da ParnaĆ­ba com quase 8 mil votos, e nessa eleiĆ§Ć£o a coligaĆ§Ć£o que eu comandei teve quase 10 mil votos, sempre elegemos dois vereadores, agora eu tenho um grupo de 26 candidatos, queremos eleger trĆŖs vereadores, nĆ£o diminuir e aumentar e temos certeza que elegeremos de dois a trĆŖs vereadores de novo, e a minha maior base hoje, o maior apoio, Ć© a populaĆ§Ć£o parnaibana."

Para finalizar, Romualdo Sena diz merecer um voto de confianƧa da populaĆ§Ć£o em 2020, pelo fato dele ser jovem, influente, preparado e experiente e que veio para gerar emprego e renda, dĆ” melhoria de vida para as pessoas.

No prĆ³ximo dia 31 de agosto, segundo ele, serĆ” o 1Āŗ candidato  a prefeito de ParnaĆ­ba nestas eleiƧƵes de 2020, homologado em convenĆ§Ć£o.

Da RedaĆ§Ć£o.
EdiĆ§Ć£o: In Foco.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios