Empresário é executado a tiros dentro de carro na cidade de Parnaíba

Ao ser baleado, a vítima perdeu os sentidos e colidiu de frente com o muro de uma residência


O empresário e advogado Janes Cavalcante de Castro, de 52 anos de idade, dono da Imobiliária J. Castro, foi perseguido e executado a tiros dentro de um carro, na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 14h30, no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Ao receber os disparos ainda dentro do veículo que conduzia, a vítima perdeu controle da direção e colidiu em uma residência. 


O empresário morava na região do bairro Reis Veloso, e segundo informações preliminares, dois elementos em uma motocicleta perseguiram a vítima até alcançá-la na Rua Dirceu Arcoverde, no bairro Frei Higino, e efetuaram vários disparos com uma pistola calibre 380.

Fotos: Grupos de WhatsApp.

A vítima foi surpreendida em via pública, perdeu controle e bateu no muro de uma residência. Não há informações sobre o trajeto ao qual o empresário seguiria, mas ele foi surpreendido na Rua Dirceu Arcoverde com a Samuel Santos, no bairro Frei Higino.

Imagens de câmeras de segurança instaladas em residência poderão ser utilizadas pela Polícia Militar, na tentativa de identificar e prender os envolvidos na execução do empresário.

Equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar iniciaram as diligências para localizar os suspeitos, enquanto a área do crime foi isolada para o trabalho dos peritos, para que pudessem obter  mais informações. 

Da Redação.
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários