Motorista perde o controle e carro invade imóvel em Parnaíba

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (19) no bairro Ceará. Ninguém foi a óbito


O motorista de um carro VW FOX de cor cinza, com placas de Ferraz de Vasconcelos-SP, perdeu o controle do veículo e invadiu um imóvel onde funcionava um estabelecimento comercial em Parnaíba. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (19), por volta das 15h20, na esquina da Rua Ceará com a Rua Tabajara, no bairro Ceará. Ninguém foi a óbito.



Segundo informações de populares, o carro trafegava pela Rua Ceará sentido Rodoviária de Parnaíba quando, no cruzamento da Rua Tabajara, uma motocicleta conduzida por uma pessoa não identificada invadiu a preferencial, e o motorista do automóvel desviou para não abalroar na moto, vindo a colidir no imóvel onde funcionava uma loja.




Fotos: Eduardo Machado.

Segundo testemunhas, um homem conduzia o automóvel e sofreu apenas escoriações, e não estava presente no local do acidente mas, familiares foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar foi ao local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente também para averiguar a estrutura da edificação e  agentes da Polícia Civil fizeram a perícia. 

Da Redação.
Edição: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários