Multicine do ParnaĆ­ba Shopping reabre nesta quinta

A rede de cinemas estĆ” preparada para receber os seus clientes, seguindo os protocolos de seguranƧa contra a disseminaĆ§Ć£o do novo coronavĆ­rus

A partir desta quinta, 01 de outubro, o ParnaĆ­ba Shopping retorna com o funcionamento das salas de cinema da rede Multicine, que reforƧou os controles jĆ” existentes de seguranƧa e bem-estar e adotou medidas mais rigorosas de limpeza e higiene. 

Depois de mais de cinco meses sem operaĆ§Ć£o, a operadora de cinemas, que mais cresce no Brasil, estĆ” preparada para receber com toda responsabilidade seus clientes de volta Ć s salas de cinema, de acordo com os protocolos de seguranƧa definidos pelos Ć³rgĆ£os competentes. A reabertura acontecerĆ” seguindo o decreto municipal nĀŗ 577/2020, de 11 de setembro de 2020, da Prefeitura Municipal de ParnaĆ­ba.

Criar um ambiente seguro e confiĆ”vel para receber clientes e colaboradores, seguindo Ć  risca todos os protocolos para tornar essa experiĆŖncia a mais tranquila e confortĆ”vel para todos, Ć© de fundamental importĆ¢ncia para quem frequentar o espaƧo de entretenimento.

As sessƵes estarĆ£o disponĆ­veis a partir das 15h de todos os dias, seguindo o horĆ”rio de funcionamento do Shopping, com ingressos vendidos na bilheteria e site do Multicine CinemasA rede, que discutiu as melhores prĆ”ticas de seguranƧa e bem-estar para a retomada e, na programaĆ§Ć£o de reabertura, vai contar com a exibiĆ§Ć£o de:
                                                                              
Scooby! O filme. / SessƵes: 15h50 e 19h00 DUB / ClassificaĆ§Ć£o L
O segredo: Ouse sonhar. / SessƵes: 16h50 e 19h40 DUB /  ClassificaĆ§Ć£o 10
A Ilha da Fantasia. / SessƵes: 17h20 e 19h50 DUB / ClassificaĆ§Ć£o 14

Nas dependĆŖncias do cinema, alĆ©m de ser obrigatĆ³rio o uso da mĆ”scara para clientes e funcionĆ”rios, haverĆ” Ć”lcool gel em diversos pontos do cinema, completa limpeza e higienizaĆ§Ć£o das salas entre as sessƵes, dentre outras recomendaƧƵes de seguranƧa. 
Os colaboradores da rede foram treinados e estĆ£o capacitados para cumprir os protocolos de seguranƧa e bem-estar, alĆ©m disso, estarĆ£o seguros com os uniformes sempre limpos, mĆ”scaras de proteĆ§Ć£o, equipamentos de seguranƧa e EPI (Equipamento de ProteĆ§Ć£o Individual) e higienizaĆ§Ć£o regular das mĆ£os.

Com informaƧƵes: Multicine Cinemas.
Imagens: Google e Multicine Cinemas.
EdiĆ§Ć£o: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios