PANDEMIA: SESA registra mais 11 infectados e 01 óbito pelo novo coronavírus, em Parnaíba

Em Parnaíba, já são 6.465 casos confirmados de Covid-19 e 135 óbitos em decorrência da doença

SESA registra mais 11 infectados e 01 óbito pelo novo coronavírus, em Parnaíba.
Imagem meramente ilustrativa. - Google.

Foram registrados 11 novos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus, no último dia, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESA) na noite desta segunda-feira (14/09).

Houve também a confirmação de 01 óbito em decorrência do novo coronavírus, no boletim desta segunda-feira, totalizando 135 o número de vítimas da Covid-19 no município de Parnaíba. Segundo o boletim divulgado na noite de ontem pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), um homem de 81 anos de idade não resistiu às complicações do novo coronavírus.

Neste último Informe Epidemiológico, a Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba registra que desde o início da pandemia do novo coronavírus, que teve o primeiro caso confirmado no mês de março, já chega a 5.487 o número de pessoas recuperadas da doença no município, no último dia foram registradas 70 novas pessoas "curadas" da Covid-19.

Já foram realizados 22.359 testes, desse total, 15.894 foram descartados e 6.465 confirmados, ou seja, testaram positivo para o novo coronavírus.

O número de pacientes em isolamento domiciliar chega a 842. Essas pessoas devem estar em seu próprio domicílio, tratando-se da doença, e recebendo os cuidados clínicos disponibilizados pela Prefeitura de Parnaíba.

Dos leitos existentes na rede de saúde para atendimento à Covid-19, há 01 ocupado, sendo leito clínico e, nenhum paciente em leito UTI.

Os dados são referentes a casos residentes em Parnaíba e confirmados laboratorialmente para Covid-19.

CONFIRA O BOLETIM:

Informe Epidemiológico Covid-19.
Imagem: Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba.

FONTE: Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba.
EDIÇÃO: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários