PARNAÍBA: Jovem foi a óbito após ser atingido por tiros, no bairro João XXIII

Segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta aproximaram-se da vítima vindo a efetuarem os disparos

Jovem foi a óbito após ser atingido por tiros, no bairro João XXIII.
Fotos: Grupos de WhatsApp.

Um jovem identificado como Luan Moura Miranda, 17 anos de idade, foi morto com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo neste sábado, 12 de setembro, por volta das 22h. O homicídio ocorreu na Rua 1 do Bairro João XXIII, próximo a Faculdade de Odontologia e Enfermagem – FACOE.

De acordo com informações de populares, dois homens em uma motocicleta de cor preta são os autores da execução. O assassinato aconteceu próximo a um bar que o jovem se divertia com amigos.

Populares disseram que Luan estava sentado em frente ao bar quando os indivíduos chegaram atirando várias vezes. A Polícia foi acionada e ainda não há informações dos assassinos que fugiram após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi ao local na tentativa de fazer o atendimento, mas a vítima foi a óbito momentaneamente.

A Polícia Militar também esteve no local para fazer o isolamento da área. Após a realização do trabalho dos peritos criminais, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal – IML para a realização do exame cadavérico.

FONTE: Jornal da Parnaíba.
EDIÇÃO: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários