PARNAÍBA: SESA registra 22 novos casos e 01 óbito pelo coronavírus nas últimas 24 horas

Agora, o município possui 6.375 casos confirmados e 133 óbitos pelo novo coronavírus 

Imagem meramente ilustrativa - Google

Foram registrados 22 novos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus, nas últimas 24 horas, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESA) na noite desta segunda-feira (07/09).

Houve também a confirmação de 01 óbito em decorrência do novo coronavírus, no boletim desta segunda-feira, totalizando 133 o número de vítimas da Covid-19 no município de Parnaíba. Segundo o boletim divulgado na noite de hoje pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), uma mulher de 90 anos de idade não resistiu às complicações do novo coronavírus.

Neste último Informe Epidemiológico, a Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba registra que desde o início da pandemia do novo coronavírus, que teve o primeiro caso confirmado no mês de março, já foram realizados 21.816 testes, desse total, 15.441 foram descartados e 6.375 confirmados.

Segundo o boletim municipal, dos 6.375 casos confirmados da doença, já são 5.385 casos recuperados da Covid-19

O número de pacientes em isolamento domiciliar chega a 853. No boletim mais atualizado foram registradas 21 novas pessoas em isolamento. Essas pessoas devem estar em seu próprio domicílio, tratando-se da doença, e recebendo os cuidados clínicos disponibilizados pela Prefeitura de Parnaíba.

Dos leitos existentes na rede de saúde para atendimento à Covid-19, há 04 ocupados, sendo 03 pacientes em leitos clínicos e, 01 paciente em leito UTI. 

Os dados são referentes a casos residentes em Parnaíba e confirmados laboratorialmente para Covid-19.

CONFIRA O BOLETIM:

Informe Epidemiológico Covid-19. - Imagem: Blog do Pessoa.

Da Redação.
Edição: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários