Motociclista morre após ser atropelado por caminhão em Teresina

Segundo populares, a vítima iria realizar uma entrega em Timon, no Maranhão. Damião Raimundo não resistiu e faleceu na rodovia
Motociclista morre após ser atropelado por caminhão em Teresina. - Foto: Reprodução WhatsApp.

Um motociclista identificado como Damião Raimundo, 34 anos de idade, morreu após ser atropelado na BR-316, na zona urbana de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele caiu ao perder o controle da motocicleta e, em seguida, foi atropelado por um veículo não identificado.
Damião Raimundo (vítima). - Foto: Tv Cidade Verde.
O acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (01). Ele teria se envolvido em um acidente com outra moto, caiu e foi atropelado por um caminhão. A morte foi imediata. A vítima estava indo realizar uma entrega na cidade de Timon-MA. O piloto da moto e o motorista do caminhão ainda não foram identificados e fugiram sem prestar socorro. 
Motociclista morre após ser atropelado por caminhão em Teresina. - Fotos: Reprodução WhatsApp.

Motociclista morre após ser atropelado por caminhão em Teresina. - Vídeos: Reprodução WhatsApp.

"Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar o veículo e o condutor que se evadiram do local. A Polícia Civil e o IML foram acionados para os procedimentos que o caso requer", informou Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.

A vítima deixa a esposa e três filhos.

Com informações: Graciane Sousa/Portal Cidade Verde.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários