Smart Fit chega à Parnaíba; prefeito participa de pré-inauguração

A Smart Fit é a maior rede de academias da América Latina
Na manhã deste sábado (17/10), o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza "Mão Santa", participou da cerimônia de pré-inauguração da mais nova e moderna academia de ginástica em Parnaíba. A empresa Smart Fit juntamente com os empresários Paulo Lages e Léo Lages acreditaram na potencialidade da cidade e viram a oportunidade de crescimento de uma empresa já consolidada mundialmente.

Veja matéria relacionada:

A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, segue expandindo sua atuação pelo Brasil e instala sua primeira unidade no Norte do Piauí, em Parnaíba. A nova academia, está localizada na Avenida São Sebastião, no bairro Reis Veloso, região nobre da cidade, próxima de Universidade, Shopping, Atacarejo, Pousadas e pontos de alimentação.

Com 11 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit conta com mais de 800 unidades distribuídas em mais de 25 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia e Equador, além de mais de 1,5 milhões de clientes.


Fotos: Reprodução WhatsApp.
Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com planos acessíveis, com áreas de musculação, aeróbico, aulas especiais e de ginástica. 

A nova academia vai oferecer o que há de mais inovador no mercado fitness, além de proporcionar mais qualidade de vida, saúde e acesso à atividade física.
Da Redação.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários