A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde
Por Eduardo Machado, In Foco.
12h50.
![]() |
Um homem identificado como Mardônio Oliveira da Cruz, de 32 anos, foi atingido por golpes de enxada após um desentendimento no fim da tarde desta segunda-feira (21/09), em Parnaíba, no litoral do Piauí. O caso ocorreu nas imediações da Avenida Armando Cajubá, no Bairro Ceará.
![]() |
| Fotos: Reprodução/Redes sociais. |
De acordo com as informações, vítima, acusado e outros companheiros estariam numa 'bebedeira' quando houve o desentendimento, ainda por motivos desconhecidos. O acusado relata que foi atingido por pedradas e usou a enxada para se defender.
![]() |
| Enxada usada para atingir a vítima. |
Mardônio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
O acusado identificado como Joci Silva de Aquino, de 31 anos, foi preso momentos depois e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele poderá responder pelos crimes de lesão corporal grave ou tentativa de homicídio.
![]() |
| Joci Silva de Aquino (acusado). - Fotos: Portal do Catita. |



