Homem faz apelo ao governo do Piauí para que providencie mais médicos no IML de Parnaíba

O homem, em vídeo publicado nas redes sociais, reclama que está desde às 17h de ontem com o corpo de um familiar no IML de Parnaíba, sem ser liberado

Por Eduardo Machado, In Foco.
13h10. - Última atualização: às 14h09.
Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. - Foto: Arquivo/In Foco.
Não é de hoje que problemas relacionados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba vêm sendo questionados por quem precisa dos serviços do orgão na segunda maior cidade do Piauí. Nesta terça-feira (14/09) mais um relato de pessoa que precisou dos serviços do IML repercutiu nas redes sociais.

Nos últimos meses, já foram constatados problemas nas 2 (duas) viaturas destinadas a remoção de corpos; falta de profissionais (motoristas) em regime de plantão, inclusive em alguns casos de óbitos a Polícia Militar teve que utilizar sua viatura para recolher o cadáver; e a última reclamação é a falta de médico de plantão.

Em vídeo, o parente de uma das vítimas fatais de um acidente que aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (13/09), na PI 116, em Luís Correia, litoral do Piauí, faz um apelo ao governo do estado e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), para que providencie médico para o IML de Parnaíba. Veja:

Vídeo: Reprodução/Redes sociais.
Segundo informações repassadas ao Portal In Foco, o médico de plantão estava de licença e era para retornar nesta terça-feira (14), e os demais não puderam substituir. A família teria passado a manhã na instituição até que o corpo fosse liberado. 

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

0 Comentários