Secretaria de Segurança Pública entrega viaturas, armas e munições em Parnaíba

O secretário se reuniu a tarde, com as forças de segurança, para avaliar as primeiras ações do Gabinete de Segurança

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h48.
Foto: Divulgação/Deputado Fábio Abreu.
A Secretaria de Segurança Pública, realizou na manhã desta quinta-feira (30/09), a entrega de duas viaturas novas para a Polícia Civil, sendo uma destinada para perícia criminal, e uma terceira para o 2° Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba. Ainda de acordo com o secretário, Cel. Rubens Pereira, Policiais Militares receberam novas armas (Carabina benelli) e mais de 11 (onze) mil novas munições para renovar o estoque da corporação.


Fotos: Extra Parnaíba.
"Montamos recentemente o Gabinete Integrado para reforçar a segurança aqui na região de Parnaíba. Nestes primeiros 15 dias já obtivemos os primeiros resultados, como por exemplo, a cidade está há 15 dias sem registro de homicídio. Hoje estamos entregando viaturas, armas e munições para continuarmos até o final do ano garantindo a mais tranquilidade para o litoral", explicou o secretário Rubens Pereira.

O secretário se reúne na tarde desta quinta-feira, com representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal para avaliar as primeiras ações do Gabinete e discutir novas estratégias para os próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários