Mulher e Policial Militar são presos durante operação da Polícia Civil em São Paulo e Piauí

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão

Por Eduardo Machado, In Foco.
12h43. - Última atualização: às 13h00.
Imagem meramente ilustrativa. - Foto: Arquivo/In Foco.
A Polícia Civil do Piauí deu início nesta sexta-feira (01/10), a segunda fase de operação policial que visa dar cumprimento a mandados visando coibir os crimes de tráfico de drogas, de armas e munições.

Foram cumpridos 02 (dois) mandados de prisão preventiva e 03 (três) mandados de busca e apreensão. Um dos mandados de prisão foi cumprido em Serrana, no estado de São Paulo, em desfavor de uma mulher, que tem ligação com suspeitos de São Raimundo Nonato. Outro mandado de prisão foi cumprido em Teresina, em desfavor de um policial militar. Já os mandados de busca, foram cumpridos em Teresina, São Raimundo Nonato, no Piauí, e na cidade de Serrana, em São Paulo.

Em 16 de setembro de 2021, quando foi deflagrada a primeira fase da operação, foram cumpridos 11 (onze) mandados de prisão e 13 (treze) mandados de busca e apreensão nas cidades piauienses de Dirceu Arcoverde e São Raimundo Nonato, e na cidade de Serrana, em São Paulo, o que resultou na prisão de 09 (nove) pessoas.

As investigações tiveram início em janeiro de 2021, sendo que outras 04 (quatro) prisões em flagrante foram realizadas anteriormente. Os presos não tiveram suas identidades reveladas.

Postar um comentário

0 Comentários