FFP e Deccoterc firmam parceria para coibir fraudes no Campeonato Piauiense 2023

Policiais da delegacia especializada irão acompanhar jogos do Piauiense 2023 a partir desta quarta-feira (1)

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h37.

Visando coibir fraudes nos jogos do Campeonato Piauiense 2023, o presidente da Federação de Futebol do Piauí - FFP, Robert Brown, esteve nessa quarta-feira (01) na sede da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo - Deccoterc, onde foi recebido pelo delegado Sebastião Alencar. 
FFP e Deccoterc firmam parceria para coibir fraudes no estadual. Foto: FFP.
 
A visita de cortesia teve um caráter preventivo e busca unir esforços para identificar possíveis tentativas de manipulação de resultados em partidas do estadual.

"Nos últimos tempos houve um aumento no volume de suspeitas de manipulação em campeonatos de todo o país, principalmente por conta desses sites de apostas. Aqui mesmo, no ano passado, tivemos suposto esquema de fraude de resultados no Campeonato Piauiense, o caso lá do Flamengo. Então, para que isso não ocorra novamente e prezando o bom andamento do campeonato, resolvemos procurar a Deccoterc para que nos auxilie nesse sentido", disse o presidente Robert Brown. 
 
Ainda segundo o presidente, as ações da Polícia Civil já começaram na rodada que foi disputada nessa quarta-feira (01). Agentes da Deccoterc estarão presentes nas praças esportivas de todo o estado acompanhando os jogos para tentar identificar possíveis indícios da existência de um esquema de fraude dos resultados no estadual.

Postar um comentário

0 Comentários