Ex-presidiário tem casa invadida enquanto dormia e é executado a tiros em Ilha Grande

Após o crime, os atiradores fugiram em sentido ignorado

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
14h09

O ex-presidiário identificado como Thaílson José Costa de Souza, de 26 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo em sua residência no bairro Barro vermelho, em Ilha Grande, no litoral do Piauí.

Viatura da Força Tática em ocorrência na cidade de Parnaíba.
Foto ilustrativa: arquivo/infocopiaui.com.

Segundo informações colhidas pelo infocopiaui.com, nas primeiras horas da manhã deste sábado (29), homens armados invadiram a residência do homem e disparam cerca de 12 vezes contra ele, que estava dormindo na sala da residência e não teve como se defender. No local foram encontrados projéteis de calibre 9mm e .40. Após o crime, os atiradores fugiram em sentido ignorado.

A vítima já possuía passagem pela polícia, e respondia pelos crimes de roubo e furto, e havia saído há poucos dias da penitenciária para cumprir a pena em condicional.

A perícia criminal esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo de Thaílson foi removido pelo Instituto de Medicina Legal - IML. A Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba - DFHT vai investigar o caso. 

Thaílson José Costa de Souza (vítima).
Foto: reprodução.

Postar um comentário

0 Comentários