Ciclista de 48 anos morre ao ser atropelado por carro na Av. São Sebastião no bairro João XXIII

O corpo do ciclista foi removido e encaminhado ao posto avançado do Instituto de Medicina Legal - IML

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
20h38. - Atualizada às 20h50.

Um ciclista identificado como Luís de Sales Souza Filho, de 48 anos, morreu ao ser atropelado por volta das 18h30 desta sexta-feira (04) no prolongamento da Avenida São Sebastião, no bairro João XXIII em Parnaíba.

Ciclista morre ao ser atropelado. Foto: Eduardo Machado/infocopiaui.com.

Segundo informações colhidas pelo infocopiaui.com, o acidente envolveu um carro Wolksvagen Gol, de cor preta. O condutor do carro estava transitando em seu veículo pela via, na faixa à esquerda, no sentido à rotatória do "M Shows", como é conhecida, quando colidiu contra o ciclista.

Bicicleta da vítima ficou destruída. Foto: Eduardo Machado/infocopiaui.com.


Carro envolvido no acidente. Foto: Eduardo Machado/infocopiaui.com.

O infocopiaui.com ouviu o perito criminal David Balchior, contudo não foi possível repassar mais detalhes da dinâmica do acidente. Segundo ele, foi realizado teste de alcoolemia no motorista do carro, apresentando resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. O motorista - que não teve sua identidade revelada - permaneceu no local do acidente. Não há informações oficiais de que a vítima estivesse sob efeito de álcool.

Ciclista morre ao ser atropelado. Foto: reprodução.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e constatou o óbito. O Pelotão de Policiamento de Trânsito - PPTran esteve no local e realizou os primeiros levantamentos sobre o acidente. O corpo do ciclista foi removido e encaminhado ao posto avançado do Instituto de Medicina Legal - IML.

Perícia Criminal e IML no local do acidente.
Foto: Eduardo Machado/infocopiaui.com.

Postar um comentário

0 Comentários