Homem é assassinado a facadas e corpo é encontrado em matagal na cidade de Ilha Grande

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso na manhã deste domingo (27)

DA REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h02

Um homem identificado como Márcio França Araújo Rodrigues, de 45 anos, foi assassinado a facadas e seu corpo foi encontrado em um matagal na localidade Barro Vermelho, em Ilha Grande, na Região Metropolitana de Parnaíba. A Polícia Militar tomou conhecimento do caso na manhã deste domingo (27).

Homem é assassinado e corpo é encontrado em matagal.
Foto: Divulgação.

Além das facadas, a vítima foi arrastada por vários metros para dentro da área de mata onde o corpo foi encontrado. O infocopiaui.com obteve informações de que, ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar por meio do Serviço de Inteligência e demais guarnições do 2º Batalhão Major Osmar, sob comando do Major Bernardo, passaram a realizar diligências com o objetivo de localizar e prender os autores do crime.

Durante as diligências na localidade Cachinhos, na região do Barro Vermelho, as equipes se depararam com dois adolescentes portando substância análoga a crack. 

Droga é apreendida em posse de adolescentes.
Foto: Divulgação.

Durante a abordagem, também foi localizado um homem identificado como João Victor Cesário de Souza, de 24 anos, mais conhecido como "Carioca". Ele mesmo confessou que tinha saído e pernoitado, ingerindo bebida alcoólica com a vítima das facadas. Ainda de acordo com as informações, João Victor é ex-presidiário e já cumpriu pena no sistema prisional do Piauí.

Diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com a droga apreendida, bem como João Victor para prestar esclarecimentos a respeito do crime de homicídio.

A Perícia Criminal esteve no local do crime realizando os procedimentos de praxe. O corpo de Márcio França foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal - IML. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Márcio França Araújo Rodrigues (vítima).
Foto: Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários