Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio na noite desse sábado (13) em Luís Correia

Os casos serão investigados pela Polícia Civil do Piauí

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h20

Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite desse sábado (13) em Luís Correia, na Região Metropolitana de Parnaíba. A informação foi confirmada ao infocopiaui.com pelo 24º Batalhão da Polícia Militar 'Atalaia'.

PM registra duas tentativas de homicídio em Luís Correia.
Foto: divulgação/PM-PI.

O primeiro caso foi registrado por volta das 18h30, onde a PM foi acionada para a Rua das Flores, próximo ao Mercado Municipal. A vítima foi identificada como Francisco Alves da Silva.

Segundo as informações repassadas à Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop, de cor branca, se aproximaram do homem e realizaram vários disparos. Ainda de acordo com as informações, a vítima estava ameaçando populares que transitavam e trabalham no mercado. Com Francisco Alves foi encontrado um capuz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba. A equipe médica solicitou apoio da Força Tática até ao hospital.

SAMU é acionado pra socorrer a vítima.
Foto: divulgação/PM-PI.

2º caso

A Polícia Militar do 24º Batalhão 'Atalaia' foi acionada por volta das 20h30, para uma tentativa de homicídio no local conhecido como "Boca do Lobo", em Luís Correia. A vítima, um adolescente de 15 anos, identificado como Carlos Júnior Rodrigues do Nascimento.

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Luís Correia.
Foto: divulgação/PM-PI.

Segundo informações, três indivíduos em um carro Volkswagen Saveiro, de cor vermelha, pararam em uma rua próxima da residência da vítima, e foram até a casa do garoto, momento em que atentaram contra a vida de Carlos Júnior. Os disparos atingiram o abdome do adolescente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e o adolescente foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil do Piauí.

Postar um comentário

0 Comentários