Polícia Civil cumpre cinco mandados de busca e apreensão no bairro João XXIII

Diante dos fatos, os envolvidos bem como o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para as medidas cabíveis ao caso

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h57

A Polícia Civil do estado do Piauí, através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT), com o apoio de todas as delegacias da 1ª e 2ª seccional de Parnaíba e o Núcleo de Operações com Cães do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico - Denarc, cumpriu na tarde desta sexta-feira (22/03), cinco mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro João XXIII em Parnaíba.

Na ação desta sexta-feira, em um dos endereços, uma mulher e um homem foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A mulher, dona de um comércio e o seu funcionário, usavam o ponto comercial para a prática de venda das drogas.

Polícia cumpre mandados, apreende drogas e prende suspeitos.
Fotos: divulgação.


No local foi encontrada uma grande quantidade de drogas, dinheiro trocado, munição de arma de fogo, balança de precisão e materiais para o embalo das drogas. Já em outro endereço alvo da operação, outra mulher também foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, onde também foi encontrada uma grande quantidade de crack e dinheiro trocado.

Ao todo, foram apreendidos o valor de R$ 1.035,00 (um mil e trinta e cinco reais) em dinheiro trocado, 76 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, 47 embalagens de maconha, 1 pedaço grande de maconha prensada, 1 pedra grande de crack e 1 embalagem grande de cocaína que não estavam prontos para o uso. Todos os alvos da ação desta sexta-feira pertencem a uma mesma família.





Diante dos fatos, os envolvidos bem como o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para as medidas cabíveis ao caso.



Postar um comentário

0 Comentários