Polícia Civil incinera cerca de 25 kg de drogas apreendidas no litoral piauiense

A ação foi feita pelas 1ª e 2ª Divisões de Tráfico das delegacias de Parnaíba junto à 6ª Promotoria de Justiça, Perícia Criminal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
18h34

A Polícia Civil do Piauí realizou, nesta sexta-feira (12/04), a destruição, por meio de incineração, de aproximadamente 25 kg. de entorpecentes, decorrente de cumprimento de mandados e apreensões de flagrantes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal no litoral piauiense. A ação foi feita pelas 1ª e 2ª Divisões de Tráfico das delegacias de Parnaíba junto à 6ª Promotoria de Justiça, Perícia Criminal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar.

Polícia Civil incinera drogas em Parnaíba.
Fotos: divulgação/PC-PI.

Foram destruídos 17 quilos de maconha, seis quilos de cocaína e dois quilos de crack. De acordo com o delegado titular da 2ª Seccional de Parnaíba, também responsável pelas 1ª e 2ª Divisões de Tráfico, Ayslan Magalhães, o prejuízo econômico está avaliado em aproximadamente R$ 800 mil reais.

As 1ª e 2ª Divisões de Tráfico continuam com as investigações de ações criminosas com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba e em toda região. A população pode contribuir com denúncias anônimas por este link ou pelo WhatsApp (86) 9 9557-2241.







Postar um comentário

0 Comentários