Polícia Militar recupera moto furtada de entregador e prende suspeito no bairro Frei Higino

Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado em posse de duas pedras de crack, onde ele mesmo informou ter comprado no local onde saia

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
08h58

A Polícia Militar do Piauí, por intermédio das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 2º Batalhão 'Major Osmar', recuperou uma motocicleta com restrição criminal e apreendeu entorpecente na noite desse sábado (13/04) em Parnaíba. O fato ocorreu por volta das 20h30 na Rua Doutor Mariano Lucas de Sousa, no bairro Frei Higino.

Moto furtada de entregador é recuperada pela PM.
Foto: divulgação/PM-PI.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada para averiguar um furto de motocicleta de um entregador. O motoboy de um estabelecimento comercial, durante entrega na Rua Tabajara, teve o veículo furtado no momento que desceu para realizar a entrega.

Diante das informações, minutos depois em uma ação rápida, a equipe da ROCAM conseguiu deter o autor do furto, empurrando a motocicleta, saindo do endereço supracitado.

Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado em posse de duas pedras de crack, onde ele mesmo informou ter comprado no local de onde saía.

PM apreende com suspeito duas pedras de crack.
Foto: divulgação/PM-PI.

Com o apoio da Força Tática, o indivíduo identificado pelas iniciais K.H.S. da S., de 19 anos, e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Suspeito é conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba.
Foto: divulgação/PM-PI.

Postar um comentário

0 Comentários