Motorista de 20 anos inabilitado é preso pela PRF em Parnaíba com veículo roubado

Questionado sobre os expostos, o condutor informou que o veículo havia sido comprado por seu irmão em Paranaíba, por meio de uma página de vendas em rede social

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
15h18. - Atualizada às 15h29.

Na tarde desse domingo (26/05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na BR-343, em Parnaíba, um veículo roubado há 7 meses em Brasília. O condutor, um homem de 20 anos, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de receptação.

Veículo roubado é recuperado em Parnaíba.
Fotos: divulgação/PRF-PI.

Uma equipe da PRF realizava fiscalização quando abordou o referido veículo. Durante a abordagem, o condutor informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Mediante uma minuciosa análise nos sistemas, os policiais constataram que o veículo possuía registro de roubo, conforme Boletim de Ocorrência lavrado em 04 de outubro de 2023, na cidade de Brasília.


Questionado sobre os fatos, o condutor informou que o veículo havia sido comprado por seu irmão em Parnaíba, por meio de uma página de vendas em rede social.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo (Artigo 180 do Código Penal Brasileiro). O veículo, bem como o autor do fato - que não teve sua identidade revelada - foram encaminhados à Polícia Civil de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários