Parnaibano é preso suspeito de importunação sexual dentro de ônibus em Chaval, no Ceará

Diante dos fatos, o caso foi levado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Granja onde o delegado plantonista autuou em flagrante

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h20

Um homem de 50 anos, natural e residente em Parnaíba, foi preso por policiais militares do destacamento de Chaval, no Ceará, sob suspeita do crime de importunação sexual. As informações são do Camocim Polícia 24H.

Parnaibano é preso suspeito de importunação sexual.
Foto ilustrativa: arquivo/infocopiaui.com.

O suspeito viajava em um ônibus junto com outras pessoas que iam de Parnaíba. No meio da viagem, o homem teria tocado nas partes íntimas de uma mulher de 26 anos, que também reside em Parnaíba e é sua conhecida.

Já por volta das 02h30 da madrugada de sábado (25/05), os policiais militares do destacamento de Chaval foram acionados para o posto fiscal da Sefaz na localidade Retiro, divisa do Ceará com o Piauí. No local os PMs localizaram a mulher que chorava bastante e informou aos militares que o homem teria tocado em suas partes íntimas. Para os policiais, o indivíduo negou, e disse que tudo não passava de um mal entendido.

Diante dos fatos, o caso foi levado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Granja onde o delegado plantonista autuou em flagrante o homem pelo crime de importunação sexual, sendo ele recolhido a uma unidade prisional.

Postar um comentário

0 Comentários