Colisão frontal entre carros deixa quatro pessoas feridas na BR-343 em Buriti dos Lopes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, bem como o Corpo de Bombeiros que socorreram os acidentados

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
08h21. - Atualizada às 08h29.

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas, na noite dessa quinta-feira (06/06), no Km 46 da BR-343 em Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí. O sinistro aconteceu por volta das 21h10 e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.

Colisão entre carros deixa quatro pessoas feridas.
Fotos: reprodução.

De acordo com o relatório policial, dois automóveis colidiram frontalmente, sendo um Fiat Palio Fire e o outro, um Fiat Palio Fire Way.
 


O condutor do carro Palio Fire, um homem de 43 anos, sofreu lesões graves, bem como a passageira, uma mulher de 35 anos. Já o condutor do Fiat Palio Way, um jovem de 23 anos, sofreu lesões leves, assim como um adolescente de 17 anos, que era o passageiro. As identidades das vítimas não foram reveladas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a causa presumível teria sido a falta de atenção, entretanto não foi repassada a dinâmica do acidente. Não foi possível realizar os testes de alcoolemia, pois as vítimas estavam em atendimento. "Colisão frontal! Infelizmente é a situação de ultrapassagem em faixa contínua. Dá pra ver que no local temos uma faixa de rolamento que é contínua. O policial ainda não preencheu o item no sistema informando o veículo que, em tese, teria invadido a faixa contrária", disse o Inspetor Adel Barbosa ao infocopiaui.com.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, bem como o Corpo de Bombeiros que socorreram os acidentados. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.




Postar um comentário

0 Comentários