Polícia Militar desarticula 'tribunal do crime', prende 4 pessoas e apreende moto em Parnaíba

A ação ocorreu na Rua Projetada 02, loteamento Santa Luzia, no bairro Conselheiro Alberto Silva

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
17h10

Na manhã desta quarta-feira (12/03), a Diretoria de Inteligência, juntamente com a Força Tática do 27º Batalhão da Polícia Militar, desarticulou um grupo suspeito de ser faccionado e apreendeu objetos, incluindo balaclavas e pedaços de madeira, além de uma motocicleta com restrição. A ação ocorreu na Rua Projetada 02, loteamento Santa Luzia, no bairro Conselheiro Alberto Silva em Parnaíba, e o local seria utilizado como 'tribunal do crime'.


Moto, pedaços de madeira e balaclavas são apreendidos.
Fotos: Eduardo Machado.


"De pronto o Major Galeno, juntamente com sua equipe, se deslocou até lá. Chegando lá realmente verificou que se tratavam de suspeitos bastante periculosos, inclusive já com furto, roubo, homicídio, na cidade de Magalhães de Almeida, onde inclusive existe um mandado de prisão em aberto dele. Que inclusive essa casa, informações que chegaram, era utilizada como forma de disciplinar alguns dos seus asseclas, a respeito de algum erro", destacou o Coronel Erisvaldo Viana, comandante do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLM).

A moto apreendida foi tomada de assalto no último domingo, 09 de março, na região da Lagoa do Portinho. Na ação policial desta quarta-feira, foram presos: Thiago Soares de Sousa, de 24 anos, conhecido como "Neguinho do Cigarro"; Germeson Vilanova dos Santos, de 25 anos, vulgo 'G2', foragido do Maranhão; Darley Junior dos Santos Sousa Chaves, de 22 anos, conhecido como "Ciganinho", e Maria Elinalva Marques da Silva, de 42 anos, conhecida como "Ciganinha do Amor".

Quatro pessoas são presas durante a ação policial.
Fotos: reprodução.


"Lá o proprietário da casa, onde eles estavam homiziados, lá ela e o esposo dela, que é um dos integrantes, um dos três que estão presos aqui, estavam dando suporte para esse indivíduo de fora. Um deles é de Brasília, veio para cá; o outro é natural de São Raimundo Nonato, mas fez um vida muita pregressa lá na região de Luzilândia. Já só de lá, tem uma informação de quatro homicídios pelo menos dele, e está aqui", informou o Major Galeno, comandante do 27º batalhão.

Diante dos fatos, o material apreendido e a motocicleta, além dos suspeitos, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال