Ainda no segundo tempo, um caso de injúria racial
Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
22h21
Parnahyba e Imperatriz empataram, por 0 a 0, na tarde deste domingo (20/04), no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, pela primeira rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto na competição. Tubarão e Cavalo de Aço estão empatados na sexta posição da tabela de classificação da chave.
![]() |
| Parnahyba e Imperatriz empatam na Série D. Fotos: Eduardo Machado/infocopiaui.com. |
Próximos compromissos
Na segunda rodada do Grupo A2 da Série D, o Parnahyba vai encarar o Sampaio Corrêa, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís. O Imperatriz vai ter pela frente o Iguatu, às 19h30, no estádio Frei Epifânio, no interior maranhense. As duas partidas estão marcadas para ocorrer no dia 26 de abril - próximo sábado.
![]() |
Caso de injúria racial
Ainda no segundo tempo, um caso de injúria racial. De acordo com o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Daniel Oliveira, o assistente Raimundo Alves (PI) foi vítima de xingamentos de cunho racista oriundos das arquibancadas do estádio Pedro Alelaf. Na ocasião, o autor da ação foi identificado, e a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionada e deteve o torcedor. No entanto, como a partida foi retomada e o assistente não compareceu para dar prosseguimento ao trâmites, o torcedor foi liberados pelos policiais.
.jpg)
.jpg)