A Polícia Militar segue em diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os autores
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
07h16
Na noite dessa terça-feira, 06 de maio, uma ocorrência de roubo com cárcere privado foi registrada na Rua Benedito Silvestre de Lima, no bairro Tabuleiro. Duas pessoas identificadas como Francisco Medeiros e Francilene Lima Costa da Silva foram feitas reféns.
Por volta das 20h25, a Força Tática 02 foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) sobre um roubo em uma residência no bairro Tabuleiro com pessoas mantidas reféns. Ao chegar ao endereço repassado pelo Copom, foi constatada a veracidade da situação, onde as vítimas relataram que no dia anterior ao ocorrido, um homem não identificado, teria ido fazer uma reserva do espaço de lazer que fica conjugado à residência.
Ainda de acordo com as informações, este homem retornou nessa terça-feira em uma motocicleta POP de cor branca, seguido de outro homem não identificado que teria chegado em um mototáxi. O referido mototáxi continuou aguardando no local e logo em seguida, o suposto autor disse que teria retornado para efetuar o pagamento, momento este em que ao se aproximarem dos proprietários do espaço, anunciaram o roubo, logo em seguida amarrando as duas vítimas, conseguindo levar os seguintes itens: uma aliança de ouro; um cordão de ouro; 02 (dois) iPhones; R$ 1.000,00 (mil) reais em espécie.
Após o roubo, os dois supostos autores tomaram destinos ignorados pelas vítimas.
As vítimas foram orientadas pela equipe Força Tática 02 para registrarem a ocorrência na delegacia. A equipe policial seguiu em diligências, a fim de localizar os supostos autores.
Em ato contínuo, o mototáxi em questão foi localizado pela equipe de serviço com apoio de populares que relatam o conhecer. Trata-se de um homem identificado pelas iniciais E.R.R. da S., residente no bairro Piauí:
Ao ser questionado sobre a situação, ele mesmo relatou não saber do que se tratava e que tinha apenas feito a corrida para o passageiro. Ele afirmou ainda que não o conhece pessoalmente e que logo após finalizado o transporte, retornou ao seu local de trabalho (Balão do Mirante).
A Polícia Militar segue em diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os autores.
![]() |
| Policiais da ROCAM em diligências. Foto: Gláucio Jr. |
