Dois sinistros de trânsito em menos de 24 horas deixa três pessoas mortas em Cocal

Em ambos os casos, o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado

Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h24

Dois sinistros de trânsito registrados nessa quinta-feira, 22 de maio, deixou três pessoas mortas na cidade de Cocal, na região norte do Piauí. 

O primeiro caso ocorreu na madrugada, por volta de 01h30min, e resultou na morte de um casal na PI-213, nas proximidades do bairro Santa Teresinha. As vítimas foram identificadas como Juscelino da Rocha Silva e Maria de Fátima Moura Boaventura, ambos de 30 anos. O casal estava em uma motocicleta quando, de acordo com informações preliminares, o condutor perdeu o controle ao passar por uma lombada e bater no meio-fio da via. O casal foi arremessado violentamente contra o chão.

Casal morre em sinistro de trânsito em Cocal.
Foto: reprodução/Blog do Coveiro.

Maria de Fátima e Juscelino da Rocha (vítimas).
Foto: reprodução/Blog do Coveiro.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que uma equipe do Hospital Joaquim Vieira de Brito já realizava os primeiros atendimentos, sendo confirmado o óbito das duas vítimas ainda no local.

As circunstâncias e a dinâmica do sinistro ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Segundo caso

Durante a tarde, um motociclista identificado como Edilson Cardoso Cerqueira, morador do povoado Vidéu, morreu em um grave sinistro ocorrido por volta das 13h30, na PI-309, na região do bairro 90. Uma câmera de monitoramento registrou o momento da colisão (veja vídeo abaixo).

De acordo com as informações, uma caminhonete Ford Ranger que era conduzida pelo Sr. Paulo Roberto Nunes de Bessa, de 58 anos, trafegava em seu veículo sentido Vidéu–Cocal, enquanto a motocicleta pilotada por Edilson seguia no sentido contrário. A via é de duplo sentido de circulação, mas dividida com canteiro central, e o motociclista trafegava na contramão quando houve a colisão frontal.

Motociclista morre ao colidir contra caminhonete em Cocal.
Foto: reprodução/Cocal Alerta.

Edilson Cardoso (vítima).
Foto: reprodução/Cocal Alerta.

O Senhor Paulo Roberto, motorista do carro, é habilitado, permaneceu no local do sinistro e realizou todos os procedimentos necessários junto à Polícia Civil.

Além da Polícia Civil, uma equipe do 31º Batalhão da Polícia Militar de Cocal também atendeu a ocorrência 

Em ambos os casos, o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado, realizou os procedimentos de praxe e em seguida removeu os corpos para o posto avançado da instituição na cidade de Parnaíba.

Câmera de monitoramento registra momento em que motociclista colide contra caminhonete

Câmera registra momento da colisão.
Vídeo: reprodução.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال