Homem é preso por furtar rede de dormir e cachaça; mulher é presa por uso de documento falso

Após a lavratura do flagrante, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Parnaíba, onde passarão por audiência de custódia

Edição: Eduardo Machado
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h06. - Atualizada às 11h19.

O fim da manhã dessa quarta-feira (21/05) foi marcado por duas prisões realizadas pelas forças de segurança de Cocal, no norte do Piauí. Um homem foi preso após furtar rede de dormir e cachaça em bar, e uma mulher foi presa por uso de documento falso ao tentar aplicar golpe na Caixa Econômica Federal.

De acordo com as informações do Blog do Coveiro, Ronaldo dos Santos, de 25 anos, natural de Itaquaquecetuba-São Paulo, foi preso pela Polícia Militar após furtar uma rede de dormir e uma garrafa de cachaça serrana de um bar no bairro Alfa Um. A prisão ocorreu após a vítima informar à guarnição que fazia patrulhamento na área. O suspeito foi encontrado nas proximidades e, com ele, os itens subtraídos.

Outra prisão 

Marcela Giovanna Carvalho Machado, de 26 anos, natural de Teresina, foi presa pela Polícia Civil por uso de documento falso. A mulher tentou se passar por outra pessoa para realizar o saque do Bolsa Família na agência da Caixa. Servidores identificaram inconsistências nos dados apresentados e acionaram a polícia. Durante a abordagem, foi confirmada a tentativa de fraude. A mulher, que está gestante, ainda tentou se identificar como uma irmã, de nome Ana Tayssa, mas a equipe policial conseguiu confirmar sua identidade verdadeira. Verificou-se ainda que ela possui antecedentes criminais.

Após a lavratura do flagrante, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Parnaíba, onde passarão por audiência de custódia.

Central de Flagrantes de Parnaíba.
Foto: reprodução/Portal do Catita.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال