Estivador fica preso sob carga de cerâmica em sinistro de trabalho na cidade de Cocal

Moradores que passavam pelo local presenciaram o acidente e se mobilizaram para fazer o resgate

Edição: EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h26. - Atualizada às 10h29.

O estivador Júlio César de Sousa dos Santos, de 42 anos, sofreu um sinistro de trabalho na manhã desta sexta-feira (06/06) no Centro de Cocal, no norte do Piauí. Ele ficou preso sob uma carga de material de construção após a carroceria do caminhão em que trabalhava se desprender durante uma curva. As informações são do Blog do Coveiro.

Estivador fica preso sob carga de cerâmica em Cocal.
Fotos: reprodução/Blog do Coveiro.

O incidente ocorreu nas proximidades da quadra de areia, quando o veículo fazia a conversão da Rua Coronel João Marques de Melo para a Rua Reinaldo Marques. No momento, Júlio e outros colegas estavam na carroceria do caminhão, que transportava piso cerâmico.

Com o deslocamento da carga, parte do material caiu sobre Júlio, que ficou parcialmente soterrado. Moradores que passavam pelo local presenciaram o acidente e se mobilizaram para fazer o resgate, conseguindo retirar parte da cerâmica e libertar o trabalhador.


Júlio é morador do bairro Santa Teresinha, em Cocal. Apesar do susto, ele sofreu apenas escoriações leves e recusou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال