A partir de agora a Polícia Civil vai dar os encaminhamentos necessários ao caso
Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h13. - Atualizada às 10h07.
Um homem de 56 anos, identificado pelas iniciais S.S. dos S., foi preso suspeito de beijar à força, uma criança, por volta de 19h10 dessa terça-feira (24), em Parnaíba.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática do 2° batalhão foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para se deslocar até uma padaria localizada na PI-210, na estrada de acesso à Pedra do Sal. Segundo relatos do senhor Rafael Galeno Santos, ele foi com a sua filha à padaria, e ele mesmo teve que se ausentar da parte interna do estabelecimento para verificar outra situação.
Logo após sair da padaria, a sua filha de 05 anos relatou que foi pega pelo braço e beijada na boca por um funcionário do estabelecimento comercial.
Diante dos fatos, o pai da criança entrou em contato com a Polícia Militar e informou o ocorrido. De acordo com o Cb. Kleber Silva, a guarnição da Força Tática foi até ao local para constatar a veracidade dos fatos e logo em seguida conduziu o suposto autor para a Central de Flagrantes.
A criança também foi para a delegacia acompanhada pelos pais. A partir de agora a Polícia Civil vai dar os encaminhamentos necessários ao caso.
