Liberada vacinação contra a gripe para toda população parnaibana acima de 6 meses de idade

Para se vacinar, basta procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da sua residência

Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h34. - Atualizada às 10h09.

A Prefeitura de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está liberada a vacinação contra a gripe para toda a população acima de 6 meses de idade.

Liberada vacinação para população acima de 6 meses.
Foto ilustrativa: reprodução.

A imunização é uma das formas mais eficazes de proteção contra as complicações da gripe, que podem gerar quadros graves, especialmente em pessoas mais vulneráveis. Por isso, se você ainda não se vacinou, essa é a sua oportunidade!

A vacinação de rotina continua priorizando idosos, gestantes e crianças. Para se vacinar, basta procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da sua residência, levando a Caderneta de Vacinação e um documento com foto.

A vacinação é segura, gratuita e fundamental para proteger a sua saúde, da sua família e de toda nossa cidade. Prevenir é um ato de amor com você e com quem você ama!

Fortalecer o movimento nacional pela vacinação e construir uma Parnaíba mais protegida, saudável e cheia de vida!

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال