Arsenal que seria de suspeito da morte de vereador e chefe da GCM é apreendido em Parnaíba

Todo o armamento e munições foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecem à disposição da Justiça

Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h15. - Atualizada às 11h34.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu, na noite dessa quarta-feira (27), um verdadeiro arsenal em uma residência localizada na Avenida Luís Carlos Mavigner, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. A ação foi realizada por equipes da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), após denúncia repassada por um colaborador.

No local, os policiais encontraram três pistolas, sendo uma Glock calibre .380, uma Taurus calibre .22 e uma Taurus G2C calibre 9mm, além de carregadores, coldres, alongadores, uma carabina de pressão, kits de limpeza, maletas e diversos acessórios de armamento. Também foram apreendidas 1.519 munições calibre .22, 155 munições calibre .380, 215 munições calibre 9mm, 900 espoletas e uma máquina de recarga de munições, entre outros materiais.


Arsenal que seria de suspeito da morte de vereador e chefe da GCM é apreendido.
Fotos: divulgação/SSP-PI.

Segundo a PM, o endereço pertencia a um colaborador que autorizou a entrada da equipe e apontou o cômodo onde os objetos estavam guardados. O material apreendido seria de Francisco Fernando de Oliveira Castro, suspeito do duplo homicídio que vitimou o vereador Thiciano e a chefe da Guarda Civil Municipal de Parnaíba, Penélope de Brito. O infocopiaui.com apurou junto ao delegado Abimael Silva, que esse colaborador seria tio de uma das vítimas, Penélope de Brito. No entanto, ele desconhecia sobre o material. 

Todo o armamento e munições foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecem à disposição da Justiça.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال