Durante ação, foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão em desfavor de indivíduos investigados por envolvimento com práticas ilícitas
Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h. - Atualizada às 11h02.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio da Delegacia Seccional de Cocal, realizou nesta terça-feira (12), mais uma operação no âmbito do Pacto Pela Ordem. A operação resultou em sete pessoas presas.
![]() |
| DRACO deflagra operação contra organização criminosa. Foto: Divulgação/SSP-PI. |
Durante ação, foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão em desfavor de indivíduos investigados por envolvimento com práticas ilícitas.
A operação foi realizada em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do estado (DINT), DEOP, NOC, BOPE, BEPI, FEISP, BOPAER, GOIC, Departamento de Polícia do Interior (DPI), Delegacia Regional de Parnaíba e das Delegacias de Luís Correia, Buriti dos Lopes, Piracuruca, Cocal e Piripiri.
"A Polícia Civil reforça seu compromisso em trabalhar, de forma integrada com outras forças de segurança, para proteger a população e manter a tranquilidade em todas as regiões do estado", ressaltou a instituição.
