Diante dos fatos, ela foi conduzida até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso
PARNAÍBA-PIAUÍ
08h54. - Atualizada às 10h44.
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Parnaíba, informa que uma mulher foi presa nesse domingo (17), após tentativa de ingressar na Penitenciária Mista de Parnaíba utilizando documento de visita íntima falsificado.
(Correção: na matéria original, havíamos informado de que na abordagem, verificaram que a mulher estaria com um material nas partes íntimas, que supostamente seria entorpecente. No entanto, o laudo pericial descartou a presença de drogas ilícitas. Matéria corrigida às 10h44.)
![]() |
| Comprimidos e fumo são apreendidos. Foto: divulgação. |
Durante fiscalização, a visitante foi identificada como Raquel Santos Amorim, de 26 anos, que apresentou uma carteira azul de visita íntima em nome de um interno, quando na verdade possuía apenas autorização de visita social. Questionada, ela confessou ter comprado a carteira por R$ 200,00 (duzentos reais).
Na revista íntima realizada por policiais penais femininas, foi encontrado um pacote introduzido no corpo da visitante, contendo comprimidos e fumo conhecido como “Saci”. O laudo pericial descartou a presença de drogas ilícitas.
![]() |
| Comprimidos e fumo encontrados com mulher. Foto: divulgação. |
A Polícia Civil destaca que a falsificação e o uso de documento público constituem crime grave, sujeito a pena de 2 a 6 anos de reclusão, além de multa.
A ação é resultado da integração entre Polícia Civil e Polícia Penal, reforçando o compromisso no combate a ilícitos dentro do sistema prisional.
Diante dos fatos, ela foi conduzida até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)