Ele estava internado em estado grave desde o último domingo (07)
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
15h01
Na madrugada desta sexta-feira (12), faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), o guarda patrimonial de Parnaíba Antônio Marcos Araújo Pinto, de 47 anos. Ele estava internado em estado grave desde o último domingo (07), quando sofreu um sinistro de trânsito, envolvendo a motocicleta em que andava, no prolongamento da Avenida São Sebastião, próximo ao entroncamento da estrada que leva à Lagoa do Portinho.
Notícia relacionada
![]() |
| Guarda patrimonial morre no HEDA em Parnaíba. Foto: reprodução/Plantão Parnaíba 24 horas. |
De acordo com a Polícia Militar, o condutor perdeu o controle da motocicleta, bateu no meio-fio e saiu da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao hospital, onde permaneceu internada até não resistir aos ferimentos.
A moto estava com a documentação em dia e foi entregue à família. Segundo a Polícia de Trânsito, a via possui pavimentação asfáltica e boa iluminação no trecho do acidente.
