Prisões preventivas por tráfico de drogas são realizadas durante operação no litoral do Piauí

Com as duas prisões, a operação Catena Fracta produziu um total de 30 presos

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
08h44. - Atualizada às 09h03.

A Polícia Civil do Piauí em apoio as equipes do Grupo de Repessão a Narcóticos 4 (Genarc), da Polícia Civil de Goiás, após uma semana de investigações e monitoramento em campo, no Piauí, prendeu Igor Morais Pereira, líder da associação para o tráfico de drogas na cidade de Itapuranga, no Goiás, com extensa ficha criminal e que estava foragido da operação Catena Fracta.

Prisões de foragidos do Goiás são realizadas no litoral do PI.
Foto: reprodução.

No mesmo local, um prédio em reforma, na cidade de Luís Correia, foi preso também Jefferson Araújo de Oliveira, também foragido da operação Catena Fracta, por ser o "laranja" da associação.

Além dos dois alvos, foi dado cumprimento ao sequestro do veículo Honda Civic, pertencente a Igor.

Com as duas prisões, a operação Catena Fracta produziu um total de 30 presos, demonstrando extrema eficácia no desmantelamento do tráfico da cidade de Itapuranga e região adjacente.

Catena Fracta: Polícia Civil desarticula o tráfico de drogas em megaoperação na região de Itapuranga, no Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Goiás – 4ª DRP, deflagrou, na quinta-feira (04), a Operação “Catena Fracta”, visando desmantelar associação criminosa voltada ao tráfico de drogas em Itapuranga (GO) e região. Foram cumpridos 24 mandados de prisão preventiva e 24 mandados de busca e apreensão. Além disso, quatro pessoas foram presas em flagrante, sendo apreendidas diversas porções de drogas como maconha, cocaína e crack. Também houve bloqueios de contas bancárias e sequestro de bens.

A investigação identificou a formação de organização criminosa interestadual estruturada para distribuição de entorpecentes com ramificações em Goiás, Minas Gerais, Bahia e Piauí. O grupo possuía divisão de tarefas, logística própria e movimentações financeiras ilícitas, sustentando esquema de tráfico de grande porte.

As ações ocorreram no estado de Goiás (Goiânia, Inhumas, Itapuranga, Heitoraí, Aruanã e Faina), Minas Gerais, Bahia e Piauí.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال