Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba
Uma mulher identificada como Kaliane Pinto de Oliveira, de 31 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (27) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Piauí, em Parnaíba. A prisão foi realizada por equipes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN).
De acordo com o relatório policial, a ação ocorreu por volta das 12h, na Rua Oeste, endereço conhecido pelos policiais como ponto de venda de entorpecentes. O local seria de propriedade de uma mulher identificada apenas como Andressa, já conhecida das forças de segurança por envolvimento em atividades criminosas.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram Kaliane em atitude suspeita nas proximidades do local. Ao ser abordada, ela demonstrou nervosismo, o que levou os militares a realizarem uma revista em sua bolsa. Dentro do acessório, foram encontradas 51 pedras de crack, R$ 188,00 em dinheiro trocado, um celular Motorola de cor azul clara e uma bolsa feminina bege.
![]() |
| Droga e dinheiro são apreendidos em Parrnaíba. Foto: divulgação/PM-PI. |
Ainda segundo o relatório, Kaliane, que é natural de Pastos Bons (MA), possui um Boletim de Ocorrência por ameaça e maus-tratos, registrado por seu ex-companheiro, identificado como Pedro da Silva Fontenele.
Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, com o apoio do 27º Batalhão, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
![]() |
| Kaliane Pinto de Oliveira (presa). Foto: reprodução. |
A operação contou com a atuação das equipes Alfa e Beta do Serviço de Inteligência do 2º BPM, que vêm intensificando ações de combate ao tráfico de drogas na região do litoral piauiense.

