O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os envolvidos na execução. Até o momento, ninguém foi preso
Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h02
Um homem identificado como Jonas de Brito Martins, de 28 anos, mais conhecido pelo apelido “Cavalo Vermelho”, foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde desse domingo (10), em Parnaíba.
De acordo com informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo em um terreno, nas proximidades de uma arena de beachtênis, no bairro Frei Higino. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Jonas ferido, com marcas de tiros e sinais de agressão física. Testemunhas relataram que o homem teria sido atraído por um grupo até ao ponto onde ocorreu o ataque, sendo em seguida espancado e baleado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o atendimento inicial, encaminhando a vítima ao hospital para receber cuidados médicos. Contudo, o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na madrugada desta segunda-feira (10). Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
![]() |
| Jonas de Brito Martins (vítima). Foto: reprodução. |
Ainda conforme a PM, Jonas possuía histórico criminal extenso, respondendo a quatro processos por homicídio, além de acusações por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os envolvidos na execução. Até o momento, ninguém foi preso.
.jpeg)
.jpeg)