Homem fica ferido e outro é preso em Parnaíba após confronto; suspeito assiste a jogo antes de ser encarcerado

Populares relataram aos policiais que o agressor teria utilizado um nunchaku

Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h14

Na noite de terça-feira (25), uma ocorrência de agressão mobilizou equipes do 27° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em Parnaíba. A ação contou com a atuação da guarnição da VTR 272 e da Força Tática Alfa. Esta matéria tem colaboração da Folha do Delta News.

Homem fica ferido e outro é preso em Parnaíba.
Fotos: J. Marcos/Folha do Delta News.

A PM foi acionada por meio do celular funcional informando de que um homem estava caído ao chão, ensanguentado, em frente ao Ideal Center I, na região da Praça do Amor I, na Avenida São Sebastião. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Jhones Morais Silva com um ferimento na cabeça. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou atendimento à vítima.

Populares relataram aos policiais que o agressor teria utilizado um nunchaku — conhecido popularmente como “muchaco ninja” — e estaria escondido atrás do estabelecimento “O Mirante”. As equipes iniciaram as buscas e localizaram Antônio Kleber de Sousa, apontado como autor da agressão. Em abordagem, ele confessou ter golpeado Jhones e informou que havia escondido a arma utilizada.

Ferramentas utilizadas na agressão.
Foto: J. Marcos/Folha do Delta News.

O nunchaku foi encontrado no estabelecimento “Tia Maria”. Antônio Kleber foi conduzido à Central de Flagrantes.

Na delegacia, porém, a versão dos fatos ganhou novos elementos: segundo informações colhidas pelos policiais civis, Jhones Morais Silva teria iniciado a agressão utilizando facas contra Antônio Kleber, que reagiu usando o nunchaku. Diante do cenário apresentado, a Polícia Civil classificou a ocorrência como ameaça.

Na Central de Flagrantes, o preso ainda teve a oportunidade de assistir ao jogo Atlético Mineiro x Flamengo, que passava na televisão, antes de ser levado para a carceragem.

Preso assiste a jogo antes de ser encarcerado.
Vídeo: reprodução.

A PM reforça que situações de violência devem ser imediatamente denunciadas para garantir a segurança da população.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال