As circunstâncias do sinistro estão sendo apuradas pelas autoridades competentes
A senhora Maria da Paz Vieira Pinho, mais conhecida como 'Paizinha', morreu nesse sábado (22) após se envolver em um sinistro de trânsito, em Parnaíba. Ela era mãe da jornalista Najla Fernandes, ex-repórter da TV Cidade Verde em Teresina, mas que trabalhou durante alguns anos na comunicação parnaibana.
![]() |
| Maria da Paz Vieira/Najla Fernandes. Fotos/montagem: infocopiaui.com. |
De acordo com as informações apuradas pelo infocopiaui.com, 'Paizinha' transitava em uma moto, por uma rua do bairro Piauí, quando colidiu contra um caminhão no cruzamento da Rua dos Canários com Rua Itaúna, local já bastante conhecido por registros de sinistros de trânsito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), contudo, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e indo a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
As circunstâncias do sinistro estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Velório e sepultamento
O corpo de 'Paizinha' está sendo velado em uma funerária no Centro de Parnaíba.
O sepultamento está previsto para às 10h deste domingo (23) no Cemitério da Fraternidade, na região do Conjunto Raul Bacellar, em Parnaíba.
Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor, ao tempo em que rogamos ao pai eterno que conceda consolo aos corações enlutados.
