A operação ocorreu no Conjunto Colina do Alvorada, bairro João XXIII
PARNAÍBA-PIAUÍ
Na tarde desse domingo, 23 de novembro, por volta das 17h, o serviço de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí/Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte realizou mais uma ação exitosa no combate ao crime, resultando na apreensão de uma pistola calibre 9mm, um carregador e 14 munições intactas, todos de uso restrito. A operação ocorreu no Conjunto Colina do Alvorada, bairro João XXIII, em Parnaíba.
![]() |
| Pistola e munições são apreendidas no bairro João XXIII. Foto: divulgação/PM-PI. |
As apreensões aconteceram após denúncias que apontavam movimentação suspeita no imóvel, indicando possível continuidade de atividades relacionadas ao tráfico de drogas, mesmo após apreensões anteriores.
As equipes do serviço de inteligência da Polícia Militar foram ao local e abordaram Isidio Emídio do Nascimento Neto, de 37 anos, que se encontrava próximo ao portão da residência. Ao ser questionado, demonstrou nervosismo e afirmou que o verdadeiro morador seria Tiago Silva Santos, de 36 anos, indivíduo com passagem por porte ilegal de arma de fogo.
Durante a busca, os policiais localizaram a pistola 9mm, separada do carregador e das munições, todas escondidas na residência.
O conduzido foi levado para a Central de Flagrantes, para prestar esclarecimentos sobre Tiago e a origem do armamento.
"A operação demonstra mais uma ação eficiente do serviço de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí/Comando de Policiamento Litoral Meio Norte, atuando com precisão no enfrentamento ao crime e na proteção da sociedade parnaibana", ressaltou a instituição.
